ESSENCIAIS DE VERÃO


Olá gente linda ❤ 

Hoje venho partilhar por aqui os meus essenciais de verão, em particular um review dos meus produtos favoritos de rosto e corpo para a praia. 
Confesso que o Verão é sem sombra de dúvidas a minha estação do ano preferida... Quem também é super fã do Verão deixa já um comentário! 


ROSTO 

Tenho utilizado non-stop este protetor solar em creme para o rosto da marca Rituals... e sou sincera tenho adorado! Admito que nunca fui uma pessoa com o hábito de utilizar protetor solar facial, mas este veio claramente revolucionar a minha vida, visto que o aplico todos os dias após o meu creme de dia.

Descrição do produto segundo a marca:  

Creme rico e hidratante que é rapidamente absorvido pela pele. Protege o rosto contra o envelhecimento precoce causado pelos raios UVA e UVB e ao mesmo tempo promove o bronzeado. O sistema de protecção avançada contém um potente complexo antioxidante natural à base de Chá Branco OrgânicoVitamina E natural e Ginkgo Biloba. 
Resistente à água. 
  
Quando utilizo sinto realmente a minha pele mais hidratada, sem aquela sensação típica de um protetor solar de pele pesada, pegajosa e esbranquiçada. O cheiro é maravilhoso, devido essencialmente ao extrato de chá branco orgânico que lhe proporciona uma fragrância fresca, limpa e muito leve. 

ONDE COMPRAR: Encontram este produto nas lojas ou online | PVP 15€ 


CORPO 

Já não é novidade que a Nivea é uma das marcas queridinhas do meu coração, e claro que o meu protetor solar de eleição tinha de ser o Protect & Bronze. Antes de utilizar este em spray já utilizava da mesma gama em creme, mas o spray tornou-se o meu favorito devido à aplicação ser para mim muito mais fácil! 
Apesar do meu tom de pele ser muito claro sinto que FPS 30 é o suficiente desde que aplique várias vezes durante todo o dia de exposição solar na praia/ piscina. 

Descrição do produto segundo a marca:

Ativa o bronzeado com proteção UVA/UVB altamente eficaz e extrato natural de pro-melanina que estimula o processo de bronzeado natural da própria pele (in vitro) para que tenha um bronzeado bonito e uniforme sem usar autobronzeador. Contém também uma fórmula anti-manchas após a lavagem e é leve, não gorduroso e resistente à água. 

Tal como o protetor solar facial, sinto que é hidratante, fácil de espalhar e não deixa a pele pesada, pegajosa e esbranquiçada. O cheiro é ótimo claro, como qualquer produto da Nivea! 

ONDE COMPRAR: Encontram este produto em supermercados ou online | PVP 16 (comprei em promoção no continente por 8,49€) 


BRONZEADO RADIANTE



Esta é uma aquisição bem recente e já faz parte dos meus favoritos... Depois de ter ganho uma corzinha gosto de usar um óleo bronzeador, mas com proteção solar, que é o caso deste Óleo Canela da linha Cuide-se Bem d’ O Boticário (outra marca queridinha do meu coração)! 

Descrição do produto segundo a marca:

 Cuide-se Bem Óleo de Canela promove o bronzeado natural da pele, deixando-a com a cara do verão. Com proteção UVA/UVB, o produto também tem filtros fotoestáveis que mantêm o nível de proteção durante todo o tempo que estiver exposta ao sol. Além de proporcionar o verdadeiro bronzeado, Cuide-se Bem Óleo de Canela conta com uma irresistível fragrância de canela, para uma pele suavemente perfumada. Resistente à água. 


Estou a amar este produto e não troco por nada! Sinto que hidrata a pele e deixa um bronzeado uniforme e dourado. A pele fica mesmo com um glow maravilhoso, já para não falar do cheiro que é simplesmente divinal e  vontade de comer mesmo! A aplicação também é muito fácil devido ao método de aplicação ser também em spray.

ONDE COMPRAR: Encontram este produto nas lojas, online ou através do catálogo (sigam a página botiquero nas redes sociais) PVP 13,99 (comprei recentemente em promoção por 6,99€)


VOCÊS JÁ EXPERIMENTARAM ESTES PRODUTOS? 
QUAIS SÃO OS VOSSOS ESSENCIAIS DE VERÃO!? 

Comentários

POPULAR NO BLOG